quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Garotas Estúpidas!

Oláá,

Quase 1 mês sem postar aqui... Muitaa correria! Mas agora tudo vai voltar ao normal e eu não ficarei tão sumida assim.

Vamos então retomar com a dica de blog, hoje a dica é o Garotas Estúpidas! Pra mim um dos melhores blogs de todos, que atende total as necessidades do público feminino. Indo da futilidade às necessidades de "sobrevivência" de toda mulher. Sabe aquilo que você precisa saber pra viver? Então... Lá você encontra tudo isso! rs


O blog foi criado em julho de 2006 pela estudante de moda Camila Coutinho, de Recife, hoje com 23 anos.
Inicialmente sem pretensão nenhuma e hoje com uma média de 70.000 visitantes por dia e está na 21ª posição na lista de 99 blogs mais influentes do mundo!

"...criei o Garotas Estúpidas em um surto criativo em uma madrugada de insônia. A intenção sempre foi dividir com as amigas as novidades de moda, beleza e celebridades, sem ninguém que atrapalhasse dizendo que aquilo era tudo bobagem ou futilidade. É assunto de menininha? Sim! Então deixa a gente livre pra assumir o tal lado “stupid girl” sem ninguém encher o saco!" - Camila Coutinho

Assim como eu, o sonho de toda blogueira é ser um dia como a Camila Coutinho... Será que eu consigo chegar lá?!! A menina arrasa!


Vale muito a pena conhecer... Tenho certeza que assim como eu você vai se viciar!
http://www.garotasestupidas.com/



Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário