quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica de Blog: RIOetc

A dica de blog de hoje, é pra mim o melhor de todos, pois além de ser de street style que eu amo, é um blog que é total Rio de Janeiro, em tu-do!

O Rioetc foi inspirado nas fotos das viagens de pesquisa mundo a fora da consultora de moda Renata Abranchs, fotos essas que eram usadas para suas palestras e encontros de moda. Em 2007 ela, juntamente com seu marido, o jornalista Tiago Petrik resolveram mudar o campo de pesquisa para o Rio de Janeiro, e criar um blog onde essas imagens fossem postadas, explorando além da moda de rua, a Cidade Maravilhosa e os seus encantos, criando o blog "Rioetc - a alma encantadora das ruas". E é claro que o blog não tinha como não ser um sucesso!! Afinal o Rio de Janeiro é um arraso e tem muitaa coisa boa pra ser apresentada, fonte de muuuita beleza e muita história boa pra contar! No final do ano passado, o Rioetc teve a brilhante idéia de fazer um livro com suas melhores fotos e é claro que eu não podia deixar de ter, né?! Aliás gostaria de agradecer à minha amiga fofa linda Dani Vasconcelos pelo pressente! rs. Amei! Não canso de olhar!

Esse blog sem duvida é o mais rico em "informações" e fonte de pesquisa pra grandes marcas e estilistas, inclusive pra mim! :) (Porque eu sou phyna)


E ai, gostaram? Vai lá dá um conferida: http://www.rioetc.com.br/


Bjss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário